21 e 28 de Abril, 2009: Conferências - UM ALERTA PARA O PLANETA


© Suzana Ferreira

18h30 · Grande Auditório · Entrada Gratuita
Levantamento de senha de acesso 30 minutos antes do início da sessão, no limite dos lugares disponíveis.
Máximo: 2 senhas por pessoa.
Conferências inglês, sem tradução
Informações
21 790 51 55
culturgest.bilheteira@cgd.pt


21 de Abril
"Desenvolvimento Sustentável e Sociedade da Informação por Roberto Carneiro e Jorge Portugal
Roberto Carneiro tem estado desde sempre ligado aos temas da educação. Dirige na Universidade Católica a licenciatura em Comunicação Digital e Interactiva. Preside ao Observatório da Sociedade da Informação e do Conhecimento.
Jorge Portugal, mestre em Engenharia Mecânica pelo IST, doutorando pelo mesmo Instituto, fundou uma das primeiras empresas de consultadoria em sistemas georeferenciados. Colaborou com a UMIC Agência para a Sociedade do Conhecimento, na elaboração do plano para a sociedade da informação e com a UCMA, unidade de missão para a reforma administrativa na área das redes de distribuição de serviços públicos. É consultor da Casa Civil do Presidente da República na área da Sociedade do Conhecimento e Inovação.

28 de Abril
Arquitectura Sustentável, por Li Hu (China)
Li Hu vive em Pequim e Nova Iorque, lidera algumas das mais emblemáticas construções da era moderna na China fazendo parte de Steven Holl Architects: Design Excellence end Green Innnovation. Pretende fazer da construção urbana sustentável um modo de vida acessível para a maioria da população."

Fonte:
http://www.culturgest.pt/actual/alerta.html

Sem comentários:

Enviar um comentário