até 5 de Setembro, 2010: Exposição - ... AND THEN AGAIN...

   
 

Pormenor de “Todas as Possibilidades-All Possibilities”(2010. Portugal)
Graça Pereira Coutinho
Vídeo, cor, som, 45’’ (loop)
Cortesia da artista, Lisboa

 
"...and then again… é uma exposição colectiva que reúne obras de 31 artistas portugueses e ingleses. Comissariada a por Ana Fonseca e Liz Collini e que desenvolve as temáticas relacionadas com o Printmaking.
Produzida pelo Museu da Cidade / C.M.L em conjunto com a Duplacena e a Vipulamati, a exposição conta com a parceria do Royal College of Arts, Centro Português de Serigrafia, British Council e EGEAC.                                                                Tomando como ponto de partida o universo da impressão (gravura, serigrafia, litografia entre outros) os trabalhos apresentados contemplam técnicas diversas e híbridas em que o processo da imagem múltipla se torna mais relevante que nunca no acelerado contexto da era digital.
Os suportes são os mais variados, desde a exploração das linguagens tradicionais sempre inseridas no contexto artístico contemporâneo até à performance. As temáticas como a duplicação, o espelhamento e a repetição são recorrentes neste vasto e heterogéneo conjunto de propostas. Muitas delas mantém um carácter de provisoriedade e inquietação reflectindo as suas abordagens experimentais.

Artistas Adam James, Adam Knight, Ana Fonseca, Andrea Jespersen, Ann-Marie LeQuesne, Barton Hargreaves, Bob Matthewes, Bronwen Sleigh, Carlos Noronha Feio e Martinha Maia, Cristina Ataíde, Dick Jewell, Edd Pearman, Francisco Sousa Lobo, George Charman, Graça Pereira Coutinho,Jane Ward, Jessie Brennan, Jo Stockham, José Carlos Teixeira, Liz Collini, Mark Hampson, Mónica de Miranda, Nuno Vicente, Orlando Franco, Paula Roush, Pedro Valdez Cardoso, Richard Healy, Rui Horta Pereira, Susanne Themlitz, Tom Smith.

Pavilhão Preto | Museu da Cidade
23 Junho a 5 Setembro
Entrada Livre 

Contacto :Museu da Cidade
Campo Grande. 245
Terça a Domingo | 10h às 13h – 14h às 18h
Telf: 217513200"


Transportes:
Metropolitano: Linha verde / estação Campo Grande 
Autocarros: 7, 36, 47, 78, 96, 106, 108, 701, 738, 745, 750, 767, 777

Fonte e imagem:
http://www.museudacidade.pt/Esposicoes/Temporarias/Paginas/AND-THEN-AGAIN.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário