1 de Setembro, 2011: Prova de Vinhos - LAVRADORES DE FEITORIA

19h às 21h
"A Lavradores de Feitoria foi fundada em 2000 por proprietários de algumas das melhores quintas e terroirs do Douro, num compromisso declarado com a excelência. Contando com uma equipa técnica de primeira linha, o modelo de gestão da Lavradores de Feitoria é inovador a diversos títulos, apostando fortemente na lógica da sustentabilidade.

Após onze anos de actividade, a filosofia e a doutrina que iniciais do projecto mantém-se inalteradas. Graças ao esforço colectivo dos seus accionistas, as marcas do seu portefólio são sinónimos de vinhos equilibrados, elegantes e com potencial de envelhecimento, de acordo com o melhor que o Douro pode dar.

Considerados “Produtor do ano”, em 2005, a Lavradores de Feitoria tem sido consistentemente honrada com prémios de excelência por parte da Revista de Vinhos. Internacionalmente foram considerados um dos produtores mais promissores do Douro, pela revista Wine Spectator bem como uma das doze melhores empresas de carácter associativo do mundo pela Wine&Spirits Magazine.


À prova vão estar os vinhos:
garrafas 2011

Três Bagos Branco 2010
Meruge Branco 2009
Meruge Tinto 2007


www.lavradoresdefeitoria.pt"

Transportes
Metro: Santa Apolónia
Autocarros: 12, 28, 34, 706, 735, 759, 781, 782, 794
Barco: Terreiro do Paço
Comboio: Santa Apolónia

Fonte e imagens:http://www.delidelux.pt/pt/default.html

Sem comentários:

Enviar um comentário