28 e 29 de Abril, 2012: FIM-DE-SEMANA EM SÃO LÁZARO


Rua de S. Lázaro, 94 | Lisboa
"No fim-de-semana escancaramos as portas – inauguração é festa rija. Há solidariedade com o Es.Col.A: música ao vivo e jantar benefit para um projecto pilhado e vandalizado pela terceira vez pela câmara do Porto. Há encontro da Primavera Global: aberto a tod*s *s que queiram ajudar a preparar também em Lisboa o maio em que o mundo inteiro volta a sair à rua. Há até um cabaret: espectáculo de variedades insubmisso e inesquecível. Há uma loja grátis: de forma livre e sem dinheiro, de roupa a jogos, de livros a escovas de dentes, deixa-se aquilo que se pode e leva-se aquilo de que se precisa. Há feira do gado: espaço de partilha e de venda de tudo o que se queira, e onde todos estão convidados a montar estaminé.
Há o desafio de transformar um espaço abandonado num espaço comunitário. Nesta cidade saqueada pela ganância de poucos, somos muitos para libertar espaços e celebrar a autonomia. Fica o apelo: para que também tu te juntes a esta ideia – porque as ideias não podem ser despejadas.

Sábado
11h - 16h Reunião Primavera Global
16h - Solidariedade com o Es.Col.A: Matiné com música ao vivo + Jantar/Convívio "A Fontinha é nossa Vizinha" ou "Faremos do Rui Rio a nossa retrete"

Domingo
14h - Feira do Gado
16h - Cabaret de variedades

Loja grátis (todo o fim de semana)

Nota: A utilização do símbolo "*", em substituição da vogal "o", ao longo deste post, não se trata de uma gafe ortográfica."

Transportes
Metro: Martim Moniz
Autocarros: 7, 34, 36, 208, 708, 760
Eléctricos: 12, 28

Fonte e imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário