13 de Setembro, 2012: VOGUE FASHION'S NIGHT OUT

"O relógio marca 19h, mas esta noite as portas não se fecham: acendem-se luzes néon, afinam-se os acordes do batimento eletrónico, erguem-se bandejas de morangos e servem-se flûtes de champanhe. Levando o conceito de happy hour(s) a um extremo literal, na edição passada, o Chiado não tinha um centímetro de calçada portuguesa a descoberto. Este ano, repetimos a fórmula, mas superamo-nos em conteúdo, em mais uma dinamização do comércio local, em mais um estímulo à confiança, em mais um impulso ao amor à camisola.
Agora que se delinearam os trilhos e se reconheceu o terreno, as zonas a palmilhar serão as mesmas: Chiado, Avenida da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real renascem das 19h às 23h num fervilhar de descontos, promoções e animação, cujo efeito desfibrilhador ultrapassa qualquer terapia.
A pulsação de Lisboa sentir-se-á no mundo inteiro, numa sintonia de capitais que abrem as lojas à celebração de algo que já ultrapassa, em larga escala, o comércio puro e duro: são dezenas de lojas que competem excentricamente pelo trono de melhor anfitriã, são centenas de pessoas que calçam os seus sapatos todo-o-terreno, são os melhores vestidos de verão sob as luzes intermitentes, são os sorrisos rasgados sobre os cocktails, é a energia eletrizante de uma festa cujo palco são 7 colinas, são os sacos que chegam a casa cheios de promessas, são as lembranças de uma noite que já caminha para a terceira edição.
E, porque já é da praxe, termina-se o convite irrecusável com uma pergunta quase retórica: vai mesmo ficar em casa?"

Listagem dos eventos nas lojas: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.454961534548219.104284.104816639562712&type=1

Sem comentários:

Enviar um comentário