13 de Novembro, 2012: Cinema - MINHAS MENTIRAS, MEU AMOR

às 19:30
Goethe-Institut, Auditório
Campo dos Mártires da Pátria 37, Lisboa
 

"Minhas mentiras, meu amor"
Cinema na Biblioteca/KellerKino
Alemão com legendas em português
Entrada livre
"Bem-vindos ao Kellerkino!
Com a chegada do Outono, regressa também o Kellerkino à Biblioteca, e logo com uma divertida comédia com Daniel Brühl e Hannah Herzsprung nos principais papéis.

Inscrições através do email:
Mail Symbolbiblioteca@lissabon.goethe.org

Minhas mentiras, meu amor (Lila Lila)Realização: Alain Gsponer, 108 Min., 2008
David, um jovem empregado de mesa, encontra um manuscrito numa gaveta. Para impressionar Marie, uma jovem estudante de literatura, finge ser o autor da obra. Mas quando a obra se torna num grande sucesso, e o verdadeiro autor reaparece, a vida de David começa a complicar-se".

Transportes
Metro: Anjos, Intendente, Picoas
Elevador: Lavra
Autocarros: 30, 74, 723, 760, 767
 

Sem comentários:

Enviar um comentário