31 de Dezembro, 2012: Festa de Passagem-de-Ano - AVENIDA DA LIBERDADE

a partir das 22h.
 
"Pelo segundo ano consecutivo, a Avenida da Liberdade vai oferecer a Lisboa um reveillon bombástico! No Quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, recebemos 2012 com pompa e circunstância. A avenida encheu-se a euforia de milhares de pessoas que celebravam e, agora, a entrada em 2013 vai ser ainda mais inesquecível!
Para tal, a Void Creations convidou os BAILARICO SOFISTICADO, com os sets que incitam à dança, numa viagem mágica pelos quatro cantos do globo e por todos os tempos. Aos Bailarico Sofisticado junta-se João Gonçalves (Disco Digital) para levantar ainda mais a festa! A vontade de abanar o esqueleto é garantida, com ou sem champanhe, as redondezas são encantadoras e o prazer de entrar no novo ano com o pé direito e o pé esquerdo em frenesim é impagável. Ah, e não se esqueçam: a alegria É SEMPRE GRÁTIS!!! Basta a lua, boa música, bons amigos e claro – UM GRANDA BAILARICO!!!
LET’S GO OUT!!

Bailarico Sofisticado
Imagine-se que durante umas horas poder-se-iam apagar fronteiras com uma borracha, acender fogos com dois calhaus e ser-se de qualquer tribo, da África à Europa de leste, passando por Brooklyn e praias tropicais. É que desde 1999 que se pode ser cidadão do mundo com um Bailarico Sofisticado assim - que o digam os milhares de pessoas que com eles fazem nascer o Sol no encerramento do FMM de Sines".
 
Local: Posto 4 - «Quiosque O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo»
Hora21:30h
Morada: Avenida da Liberdade (junto à Rua das Pretas)
 
Transportes
Metro: Avenida
Autocarros: 1, 74, 702, 706, 709, 744, 746, 783

Sem comentários:

Enviar um comentário