14 a 18 de Fevereiro, 2013: ENAMORADOS POR LISBOA 2013

Adicionar legenda
"A iniciativa Enamorados por Lisboa está de volta à capital em 2013, de 14 a 17 de fevereiro, com um conjunto de propostas que tornam a cidade mais romântica. A oferta é variada e decorre nas praças, jardins, quiosques e esplanadas, com exposições, concertos, visitas guiadas e demonstrações gastronómicas, entre outras atividades, em que os temas do amor e da paixão estarão sempre presentes".

"AMOR INSTANTÂNEO
14 de Fevereiro, das 17 às 19h
Praça Luís de Camões * Praça do Príncipe Real * Praça das Flores, Lisbon Lisboa
No dia de São Valentim, e uma vez que os namorados já se têm uns aos outros, alguém tem que pensar nos corações desirmanados. Por isso, os Quiosques de Refresco promovem encontros de Amor Instantâneo - para todos os gostos.
Raparigas que suspiram por outras raparigas encontram-se no Quiosque das Flores; no Quiosque do Camões sentam-se homens com mulheres; e o Quiosque do Príncipe Real acolhe homens que gostam de homens.
Para soltar a timidez, nós oferecemos as ginginhas. Quanto a si, tem cinco minutos para dar música a quem se sentar à sua frente, antes de trocar de lugar e conhecer mais alguém. Numa roda viva, venha encontrar quem namorar neste dia".

Fonte e imagens: http://www.cm-lisboa.pt/noticias/detalhe/article/enamorados-por-lisboa-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário