Até 15 de Dezembro, 2013: MERCADO do CCB - NOVO & ANTIGO


 


"O Mercado do CCB – Novo & Antigo, privilegia produtos e talentos relacionados com cultura, antiguidades e velharias, moda, plantas, gastronomia, decoração, tanto nas vertentes da criação como reutilização.


das 10:00 às 18:00

O Centro Cultural de Belém, explorando a sua dimensão e expressão física de cidade, aberta a todos os públicos, realiza nas suas ruas e praça central um mercado especial, que cruza uma expressão cultural e artística com objectivos comerciais.
Em edições sucessivas, no primeiro Domingo de cada mês, (salvo algumas excepções ou edições de caracter temático), entre as 10 e as 18 horas, terá lugar o “Mercado do CCB Novo&Antigo”.
O ponto de partida para a organização deste acontecimento foi o “Mercadinho dos Talentos”, que tem já uma longa história de sucesso no CCB. Realizando-se junto à Praça do icónico Centro Cultural de Belém, no seu Jardim das Oliveiras, este mercadinho destinado aos mais novos, a crianças e jovens até aos 17 anos,terá uma edição também mensal, destinado a todos os que quiserem participar.
Assim, e logo à entrada do CCB, ao longo da sua rua principal, encontrará músicos e artistas, poderá comprar e vender artigos originais, assistir, no Palco do Mercado, a apresentações musicais. Arte, cultura, design, moda, decoração, gastronomia, tanto nas vertentes da criação como da reutilização, isto é, novo e antigo, são as áreas deste mercado singular, com uma clara vocação cultural. Em cada Mercado poderá ainda obter, excepcionalmente, bilhetes para os espectáculos integrados na programação com 30% de desconto.
 
Os interessados em vender os seus talentos e/ou os seus produtos, novos ou antigos, nas áreas de cultura, antiguidades e velharias, moda, plantas, gastronomia e decoração deverão contactar o CCB. Paula Martins: mercadoccb@ccb.pt
> Preencha a ficha de inscrição
> Regulamento 2013
Visita Virtual: CCBMercadoNovoAntigo

Calendário dos próximos Mercados de 2013
4 de Agosto
1 de Setembro
6 de Outubro
3 de Novembro
1 de Dezembro
15 de Dezembro".


Transportes
Autocarros: 714, 727, 728, 729, 751
Eléctrico: 15
Comboio: Belém
Barco: Belém

Sem comentários:

Enviar um comentário