17 de Outubro a 10 de Novembro, 2013: Inauguração/Exposição - I AM BUNNY, por JOÃO CARLOS

"I AM BUNNY é uma coleção de fotografias tiradas em vários locais, utilizando diferentes personagens. Com recurso a amigos, estranhos, homens, mulheres, BUNNY mostra-nos a sua visão do mundo. Lugares exóticos ou comuns servem o momento, quer espontâneo quer cuidadosamente preparado.
WHO IS BUNNY? é a pergunta que vai envolver o visitante durante esta descoberta.
I AM BUNNY assume-se como um projeto em curso, mas o seu conceito evoluiu ao longo dos anos. Podemos encontrar a bela e sexy BUNNY, papel encarnado pela modelo Katy Elizabeth, que representa algumas das melhores fotografias da coleção, assim como o BUNNY alegre e saltitão, representado pelo próprio fotógrafo, imprimindo algum humor e diversão à mesma.
Mas BUNNY continua a viajar, a explorar, a descobrir e a apreciar a vida ao máximo, alternando locais e personagens, para continuar a partilhar as aventuras e encontros do fotógrafo com visitantes e fãs".

"Durante a inauguração, os visitantes poderão ainda desfrutar de uma performance ao vivo de MEMË, uma jovem produtora de música eletrónica e DJ (https://www.facebook.com/MERY.JANE.DA.HURRICANE) e de um photo booth, onde os visitantes poderão ser fotografados como BUNNY e virem a fazer parte do projeto I AM BUNNY.
A entrada é gratuita".

Informações adicionais:
TheBlackSheep Gallery – Morada: Rua do Sol ao Rato, 45 A, 1250-262 Lisboa
email: blacksheep@zonmail.pt
M:+351 969602444
www.facebook.com/theblacksheepgroup
João Carlos
http://www.joaocarlosphoto.com

Transportes
Metro: Rato
Autocarros: 74, 706, 709, 713, 720, 727, 738, 758, 773
Eléctrico: 25, 28

Sem comentários:

Enviar um comentário