31 de Dezembro, 2013: Associação Bacalhoeiro - FESTA DE FIM-DE-ANO



"O mundo como se sabe já acabou. Foi mais ou menos por esta altura, depois de uma ansiosa espera, que o mundo acabou no ano passado. Por isso este ano comemoramos o primeiro ano depois do fim do mundo.

Os rituais de passagem estão sempre suspensos num halo mágico de convivências, comensalidades, dádivas e de partilha.  Interrompe-se a rotina do trabalho, alteram-se as regras habituais da convivência social e gozamos por breves momentos um período de suspensão da vida social "nomal"(que bom!).

É por isso que no dia 31 vamos encher o dia com o bandulho desafogado, beber à fartazana e dançar com os amigos.  

Cá em casa arrancamos às 20h30 com jantar e bebidas à descrição. Os lugares são limitados por isso é melhor reservar com antecedência. Depois das 24h temos Balkanz LokoBeat com estes  dois mestres na matéria.

**MENU JANTAR +info                 

**BALKANZ LOKOBEAT 24h30
Helder Pakito(pt) é percussionista dos Kumpania Algazarra, uma das bandas que mais destaque tem dado à música Balcânica em Portugal. Também participa no colectivo Farra Fanfarra e no grupo de flamenco Calégadjé.

É ele o Dj de serviço nos Dobro SoundSystem, projecto que reúne a secção de sopros de Kumpania Algazarra, um live act que tem uma residência mensal no Bacalhoeiro e que tem sido um enorme sucesso.



Vinodilo(fr) faz parte do colectivo La Kumpania Beats que organiza todos os anos um festival que tem se afirmado como uma referência incontonável na música balcânica em França.  Está entre os pioneiros do movimento Balkanz em França e diverte-se a mixar e re-mixar os sons tradicionais ciganos e da Europa de Leste com os beats de electro, ragga, drum n' base e até punk. Com base neste conceito Vinodilo cria um ambiente festivo único e perigosamente dançável.


Neste fim-de-ano reunimos estes dois senhores que prometem um dos melhores sets de Balkanz que já tivemos cá em casa. Quem  gostar desta febre, faça favor de entrar, são só 4€ com direito a uma bebida. Os sócios como sempre não pagam nada. Bom ano para todos :D





EMENTA JANTAR** aqui






FESTA** +info aqui






Reservas jantar**


producao.bacalhoeiro@gmail.com"

QUEM SOMOS

O Bacalhoeiro é uma associação cultural sem fins lucrativos criada em 2006.  É um espaço dedicado às artes. 


Ao longo dos anos o Bacalhoeiro albergou os mais variados projectos artísticos, desde teatro, performances, concertos, leitura de poesia, etc.
Somos um espaço em constante mutação, fruto das muitas pessoas que colaboraram connosco e das inúmeras exposições e projectos que acolhemos e que constantemente modificam o espaço físico.




Estamos sempre prontos para receber novos projectos dos mais variantes quadrantes apesar de serem os musicais que mais nos procuram.  No Bacalhoeiro todos os dias acontece qualquer coisa, alguns eventos são pagos, outros não. Até às 22h30 a entrada é livre. Para os sócios a entrada é sempre livre e todos os concertos são grátis.
***
Ser sócio custa 10€/ano. O cartão de sócio é válido durante 12 meses (a partir do dia em que é feito) e os sócios pode sempre trazer um amigo que também não paga.


________________________________________________________________________________________

BACALHOEIRO
Rua dos Bacalhoeiros, 125 - 2º andar, Lisboa

Transportes
Metro: Terreiro do Paço
Autocarros: 709, 711, 714, 732, 735, 736, 758, 759, 760, 781, 782

Eléctricos: 12, 15, 25, 28
Barco: Terreiro do Paço, Cais do Sodré
Comboio: Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia

Sem comentários:

Enviar um comentário