12 de Junho, 2014: Festa de Santo António - O SANTO VERTICAL


das 19h às 2h


"No dia 12 de Junho de 2014, é em altura que se faz a festa mais inconformista dos Santos Populares. O Santo Vertical está de regresso, após uma estreia épica no ano passado. O palco? Uma fachada pombalina no Largo do Intendente. Uma banda de cada vez ocupa as varandas em simultâneo e lança a sua energia sobre uma cidade ao rubro, entre as 19h00 e as 02h00. 

O cartaz de artistas já está confirmado e promete fazer jus ao calibre desta celebração vertical: os Sensible Soccers trazem o seu psicadelismo colorido, os Capitão Fausto a sua vivacidade indie, a Blaya o seu hip hop de fusão e The Discotexas Band os seus beats contagiantes - estes últimos num concerto exclusivo que não se irá repetir em Portugal durante 2014. O Hosting reveste-se de performance e estará a cargo de Cláudia Jardim e Joana Barrios com “Acolhimento típico”. Entre as atuações, DJ Nery vai estar nos comandos, a garantir que o termómetro não desce com a sua impecável seleção de grooves.

E já que a música estará entregue nas mãos de quem molda o panorama sónico nacional, o mesmo vai acontecer com o lado visual: João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, artistas multifacetados, colaboradores habituais e desbravadores de terreno por excelência, estarão encarregues da intervenção artística do local apresentando “Nas Nuvens”. E pela curadoria da exposição “Intendente” que terá inicio uma semana antes, inaugura a 5 de Junho em vários locais ao redor do Largo (das 15H às 00H) patente até dia 12.

Apontem nas agendas! A entrada é gratuita, a presença obrigatória: no dia 12 de Junho, Lisboa vem à varanda. Corações ao alto, que esta festa vai arranhar o céu.

Sabe mais em: www.redbull.pt"


Transportes
Metro: Intendente
Autocarros: 708, 709, 711, 714, 732, 736, 737, 740, 746, 759, 760
Eléctricos: 12, 15, 28

Sem comentários:

Enviar um comentário