31 de Outubro, 2014: Festa de Halloween - HALLOWEEN NIGHT LISBON


"A União de Associações do Comércio e Serviços, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Arroios, vão, em conjunto com os empresários e moradores, realiza no próximo dia 31 de Outubro a Halloween Night Lisbon.
Os empresários e os moradores de Arroios, em particular da Avenida Almirante Reis, da Praça do Chile e da Rua Morais Soares desenvolveram uma estrutura de revitalização e dinamização desta zona, conscientes de que a mesma terá de ser sempre baseada não só tendo em atenção as diferentes culturas aí representadas, bem como os projetos e ideias alternativas que ao longo dos últimos anos têm vindo a surgir.
Este evento tem como objetivo atrair novos clientes para esta zona, dar a conhecer os novos negócios que começam a surgir hoje na Avenida, e muito particularmente, colocar de novo a Avenida como uma das artérias de compras diferenciadas e de projetos diferenciados.


ZONA
Dia 31 de Outubro entre as 18 horas e as 24 horas na Avenida Almirante Reis, entre a Portugália e a Alameda D. Afonso Henriques, Praça do Chile e Rua Morais Soares.
As lojas e os restaurantes estarão abertos até às 24 horas realizando individualmente iniciativas temáticas, para além de se associar uma mini feira de artesanato. Em simultâneo haverá animação.
Com a realização deste evento que se espera seja o primeiro de muitos, a União de Associações do Comércio e Serviços desafiou os empresários e os moradores da zona a juntarem-se nesta iniciativa e fazer dela uma comemoração em grande do Halloween."

Transportes
Metro: Arroios, Alameda
Autocarros: 706, 708, 716, 717, 718, 720, 735, 742, 797

Sem comentários:

Enviar um comentário