12 a 14 Fevereiro, 2016: ENAMORADOS POR LISBOA 2016

"O programa Enamorados por Lisboa regressa à cidade entre 12 e 14 de fevereiro e oferece motivos para se apaixonar ainda mais por Lisboa. A edição deste ano propõe uma viagem que se inicia no mundo virtual e se prolonga pelos jardins e bairros de Lisboa, explorando corredores e ligações.

A abertura inédita ao público do Palácio Virtvs, Passeios Orientados, falados ou meditativos, Loucos por…Bicicletas, sessões de yoga, Speed date com os Chefs, workshops de tiro com arco Clube Prático do Cupido e de amarras  com o Workshop Cem Nós, Jantar para Desemparelhados, Slow Message Service e Poetas do Povo-Poesia de Engate são algumas das muitas experiências propostas na cidade.


Na página de facebook O Sexo e a Cidade de Lisboa são lançados dois passatempos: Conhecemo-nos online, em que os participantes são convidados a partilhar uma história, pessoal ou não, em que o romance começou online e Chats, para que vos quero, um espaço de partilha de diálogos cómicos, amorosos ou inesperados online ou por sms. As participações mais votadas recebem prémios (saiba como participar aqui).

Estes e outros testemunhos são motivo de conversa no encontro Admirável Amor Novo onde se discute o impacto das tecnologias de informação nos relacionamentos amorosos.

Razões não vão faltar para celebrar o amor por Lisboa."

Programa (alguns eventos são de inscrição prévia, outras iniciativas implicam pagamento)

(Carregar sobre a imagem para ampliar)


(Carregar sobre a imagem para ampliar)

Fonte e imagem: http://www.cm-lisboa.pt/uploads/media/Enamorados_Por_Lisboa_2016_Programa.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário