11 a 14 Fevereiro, 2017: ENAMORADOS POR LISBOA 2017


"Musa, amante, amiga e companheira, Lisboa é novamente celebrada no dia de todas e todos os namorados. De 11 a 14 de fevereiro vamos celebrar a cidade e o amor com mais uma edição de Enamorados por Lisboa, o programa promete.
Amo-te, daqui até… Lisboa! Vem aí mais um Dia dos Namorados e com ele o já tradicional Enamorados por Lisboa, porque Lisboa é a eterna namorada de quem vive na cidade, de quem aqui nasceu, quem nos visita, quem aqui trabalha ou quem simplesmente ama Lisboa porque sim. De 11 a 14 de fevereiro somos todas e todos enamorados de Lisboa!
Nesta oitava edição vamos conhecer algumas das pessoas que trabalham para Lisboa. Gente que faz, mantém, estuda e promove a cidade, gente que ama esta cidade das colinas, da luz e do Tejo.
Vamos partilhar casos de amor pela cidade de Lisboa e convidamos todas e todos a abraçar fortemente esta relação, única e inesquecível. Porque Lisboa é única, sedutora e bela.
Acreditamos que é preciso cultivar o nosso jardim, pôr as mãos na terra e cuidar das nossas coisas.
Um compromisso de amor eterno por Lisboa é o que temos e queremos aumentar, porque Lisboa é do mundo e de quem a ama. O convite fica no ar, quem consegue dizer não a este amor incondicional?"

Programa

(Carregar sobre a imagem para ampliar)

(Carregar sobre a imagem para ampliar)

Sem comentários:

Enviar um comentário